Sumiço, filme e a JBC

Ai ai… Eu realmente tinha planos para posts em volta do final da série. Só que ocorreram uns problemas, meu PC precisou de manutenção me deixando “off” por aprximadamente 3 semanas. O anime e o manga terminaram. Minha inspiração para os posts… foram por água a baixo. Minha vez de pedir desculpas U.U

Nesse meu post de agora, irei recaptular os eventos perdidos que ocorreram na produção de FMA B lá no Japão e na publicação da série aqui no Brasil. Primeiro, o último episódio do anime FMA Brotherhood foi ao ar na tv japonesa conforme previsto, mas uma grande novidade para os fãs foi anunciada: um longa animado para os cinemas está em produção. Não sei sobre nenhuma data de lançamento e nem se o filme será uma continuação direta da série ou contará uma história paralela, detalhes esses que talves sejam divulgados em breve. E dessa vez, eu vou avisa-los o mais cedo que eu puder.

Ok, segundo, a partir de agora, a distribuição no Brasil do manga será nacional, não setorizada. Isso significa que todos os pontos de vendas espalhados pelo Brasil receberão ao mesmo tempo os volumes ao invés de lançar primeiro no Rio de Janeiro e em São Paulo e só depois para o resto do país (acredito que o sistema funcione assim). Agora todos poderão comprar ao mesmo tempo em qualquer lugar onde FMA esteja a venda.

Alem daqui eu pretendo atualizar o post sobre os humúnculos colocando informação extra. Até lá eu me retiro.

~ por E.L.D em 13 de Julho de 2010.

Deixe uma Resposta

 
