Abertura de game de FMA para PSP

O jogo de PSP baseado em Fullmetal Alchemist teve sua abertura divulgada. Confira:

A apresentação tá ótima. Os gráficos não são de se impressionar muito, pois os discos do PSP são do tipo UMD (Universal Media Disc) e só podem armazenar até 1.8 GB. Nesse caso, vamos torcer para que o game traga uma boa jogabilidade.

Bom fim de semana pessoal^^

~ por E.L.D em 21 de Maio de 2010.

4 Respostas to “Abertura de game de FMA para PSP”

  1. Eu queria dar uma opinião!
    Esse blog trata de assuntos muito interessantes, nós adquirimos muito conhecimento com ele!
    Mas…
    Vocês podiam falar também como se tornar um alquimista, não como no desenho, mas de uma outra forma, vocês ja explicaram o que é a Alquimia, e agora podiam explicar o que e necessário para se tornar um alquimista, e aqui no blog formar tipo uma ONG, de jovens que queiram tornar alquimistas, e fazer uma hierarquia tipo(Patentes do exército), e ai sabe pesquisar, estudar, e tudo o que descobrir postar ak no blog(Como se fosse uma biblioteca, onde poderemos pesquisar algo que não sabemos), e depois de fazer se tornar um imprimir um domcumento (assinar seu nome nele)coisas assim(pode parecer besteira mas é um jeito bem legal de incentivar ao conhecimento porque muitos de nós temos preguiça) e tipo se pararmos pra pensar não é besteira, porque de certa forma os verdadeiros alquimistas tentavam descobrir a pedra filosofal, tentavam fazer homúnculos, e no livro de Flamel existem símbolos alquímicos. Pensem sobre o assunto, é bastante interessante.
    Adorei o Blog,
    Eduardo.

  2. Basta observar o que as pessoas mais buscam no blog
    Top 10

    Top 10

    * O que é a alquimia?
    * Patentes do exército #5
    * Patentes do exército #2
    * Patentes do exercito #1
    * Alquimia em FMA – Teórica e prática
    * Almas de Guerra
    * Circulos de transmutações e outros símobolos #2
    * Circulos de transmutações e outros símobolos #1
    * Patentes do exército #4
    * Abertura de game de FMA para PSP

    Eu ja fiz uma coisa parecida so que não tinha conhecimento suficiente, mas foi muito interessante, me motivou bastante.
    Até mais.

    • Antes de tudo, lamento por demorar tanto para responde-lo.

      Eu acho uma boa idéia mas eu vou, acima de tudo, precisar da ajuda dos garotos pq eu ñ tenho tempo livre e condições o suficiente para pesquisar sozinha.

  3. Isso conversa com eles e posta no blog se essa idéia se concretizar…
    eu, se puder, vou querer ajudar ^^
    então qualquer coisa me avise por favor ou posta
    abraço

Deixe uma Resposta

 
