JFFP – Semana, um ciclo de maldade

Eu achei esse texto por aí e resolvi traze-lo porque para alguns é imposssível viver uma rotina sem ironizar algo. Enfim ao texto:

Comentário da E.L.D: Caso você seja crente, feche o blog e espere o próximo post.

Quando você é um adolescente, você acaba por descobrir uma coisa que lhe trará muito prazer. Não me refiro à punhetagem. Sério. Apesar de que essa coisa pode, muitas vezes, levar à ela. Me refiro à procrastinação.

[…]

Do latino procrastinare, pro-cras-ti-nar é o diferimento ou adiamento de uma ação. Não há como exemplificar melhor o ato de procrastinar do que a vida de um bom adolescente, tipo… ó céus, QUALQUER UM!

Domingo: “Guardar domingo e/de festas”. Nunca entendi direito esse mandamento, mas até Moisés sabia que domingo é o dia de se procrastinar. No domingo, você não deve fazer nada de útil. Deve dormir até tarde, ser acordado por sua mãe com voz de gralha pra almoçar, fingir que se interessa nas fofocas sobre sua tia avó que ela vai falar com seu pai, e depois voltar a dormir.

Quando você por fim acordar, às 16:00, você entra no computador e fica nele até dar 21:00, aí você assiste TV e vai dormir.

Comentário da E.L.D: Realmente é difícil eu fazer algo útil no domingo a não ser encher a caixa d’água.

Segunda-feira: Segunda feira é o dia posterior ao fim de semana. Isso já o torna, por si só, um dia de descanso das suas aventuras do dia anterior. Você deve ir pra escola de mau humor, pra deixar bem claro que você praticamente passou as últimas 2 noites acordado e gostaria de estar dormindo nem que para isso seja necessário dar um tiro na testa do seu melhor amigo.

[…]

Nem me fale

Terça-Feira: Aqui, sua semana deveria começar. Mas não. Como você passou a segunda feira inteira reclamando da vida e dormindo, só na terça feira você percebe que o fim de semana, literalmente, acabou.

Isso deprime.

Isso torna a terça feira o dia mais chato da semana. Sério, o desânimo nesse dia é completo e absoluto. Você dificilmente vê pessoas sorrindo por aí nas terças feiras. Você dificilmente consegue ver pessoas FELIZES na terça.

Por que elas não são tão felizes? Por que acordam de suas caminhas, vão pra sua escola strondosa, aprendem com dificuldade e ficam o resto do dia na internet. Nesse momento você é tão deprimente que eu não consigo nem te olhar nos olhos.

A única pessoa que me faz rir na terça é o professor de Geometria

Quarta-Feira: Esse é o meio da semana. Não preciso nem explicar por que esse dia é horrível.

No meio de uma corrida, você já está sem fôlego. No meio de uma refeição, você já sente os primeiros gases se formando. O meio nunca é bom. Os últimos serão os primeiros, os do meio serão SEMPRE os do meio.

Sem comentários

Quinta-feira: Quinta feira, devido a um consenso nacional da CFOA (Como Fu… Os Alunos), é uma porcaria. É fato de que 99% das escolas tem as PIORES AULAS DA SEMANA nas quintas feiras (o outro 1% é o Brizolão, mal tem aula ali).

Sem contar que Quinta é o dia anterior à sexta.

Sexta-Feira: Esse é o último dia da semana. Ninguém faz nada na sexta feira. Você ja está estressado da sua semana dura de trabalho, os professores já não tem mais paciência pra fazer as aulas, então mandam você fazer exercícios do livro, mas são sempre aqueles exercícios do fundo do livro que NINGUÉM faz.

Você já dorme (mais) nas aulas, já briga (mais) com seus pais e já joga (mais) coisas (mais) pesadas na cabeça do seu irmão. Sextas feiras são tristes. Deviam ser excluídas da semana.

Para mim não há nada pior na sexta do que a deprimente aula de física

Sábado: Esse é o dia de descanso. Você passou a semana inteira sofrendo na mão do cruel mundo capitalista e agora você tira UM DIAZINHO pra poder sair com seus amigos e brincar de pique-pega no estacionamento de um shopping lotado.

Nesse dia até as pessoas sem vida social saem de casa. Vão no shopping passear com os pais e, caso não sejam pessoas extremamente chatas, sempre têm um programa com os amigos de tarde.

É isso aí

~ por E.L.D em 24 de Março de 2010.

Uma resposta to “JFFP – Semana, um ciclo de maldade”

  1. kkkkkk Me deixou deprimido T.T Mas eu gosto muito da Sexta e do Sábado. Odeio Domingo(fico deprimido pelo dia seguinte), Segunda( não preciso comentar), Terça(sinto como se a semana fosse durar uma eternidade, Quarta( tenho curso de tarde…). ^^

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: