Assista o Teaser de Fullmetal Alchemist: To The Promissed Day

Ontem no Japão foi lançado no Japão o novo jogo Fullmetal Alchemist: To The Promissed Day para PSP prometendo ser fiel ao anime.

O jogo seguirá o enredo de Brotherhood e para agradar os fãs um vídeo teaser foi liberado, mostrando o que o jogo irá oferecer:

Bem, é isso, lamento o atraso =/.

Por garantia, para os posts que venham abordar os jogos de FMA, está criada a categoria de Games.

~ por E.L.D em 21 de Março de 2010.

4 Respostas to “Assista o Teaser de Fullmetal Alchemist: To The Promissed Day”

  1. Os novos jogos de FMA, Naruto, etc, estão sendo lançados em outros suportes, não sendo mais o ps2. T.T Queria tanto esse jogo e Naruto Shippuuden 3.
    OBS: E.L.D, pela foto dá pra ver que vc gosta de Bleach. Vc acompanha o mangá?

    • Infelizmente eu ñ sei de nenhum emulador para PSP mas já existem algumas ROM’s (eu tenho emulador, mas ele é pra Nitendo DS)
      ________________________
      Ah…ñ leio, eu comecei a assistir o animê ano passado e a foto do perfil eu tirei d um volume que comprei (achei o close bonito, então fui atrás da versão colorida =P).

  2. Ah tá. O mangá está muito bom. *.*

  3. […] de game de FMA para PSP O jogo de PSP baseado em Fullmetal Alchemist teve sua abertura divulgada. […]

Deixe uma Resposta

 
