Adeus

Olá a todos!

Pouca gente me conhece pois nunca fiz post importantes nem nada, para todos os que n me conhecem eu sou o gajo que criou o blog. Vou despedir-me dos posts por uma simples razão: Não tenho tempo para continuar a postar no blog.

Continuarei apenas com a sua manutenção

Adeus a todos e foi bom enquanto durou!

P.S.: o Blog não vai fechar o novo administrador será Lumipatelric.

~ por Mephiles The Virus em 24 de Fevereiro de 2010.

Uma resposta to “Adeus”

  1. Triste T_T

Deixe uma Resposta

 
