1000 HITS!

Full-Metal-Alchemist-character-collage-full-metal-alchemist-7556839-1000-854

1000 hits

Hoje vamos celebrar os 1000 hits do forum.

Pedimos a todos os nossos seguidores que façam algo de especial!

A nossa próxima meta são os 5000 e sem vocês não conseguimos.

~ por Mephiles The Virus em 15 de Novembro de 2009.

5 Respostas to “1000 HITS!”

  1. Aee, 1000 hits.
    Meus parabéns e continuem assim mephiles e lumipatelric. Boa sorte e podem contar com minha visita.

  2. Obrigado!
    Continuem a visitar o blog.
    Eu não tenho conseguido postar ultimamente mas ainda hoje vou tentar fazer um post.

  3. Conta comigo too!!!

  4. Parabéns, espero que consigam o sucesso aguardado😄

    Na verdade, acho interessante o tema alquimia, que deve se tratar neste blog pelo Full Metal Alchimist. Fiz uma aposta com o pessoal do meu blog e perdi, pois então tenho que assistir toda a série. E aí galera, éboa pois,não conheço nada e tenho um gostobem diferente, talvez pela minha idade…😄

    Jony X – Soprador

    http://www.sopradoresdecartucho.wordpress.com

Deixe uma Resposta

 
