Halloween

Antes de mais peço desculpa por não ter postado ultimamente pois nas últimas semanas passada tive muitos testes e trabalhos para entregar. Mas agora na semana que está a chegar não tenho aulas, por isso, vou dedicar-me ao blog.

halloween-FMA

Como sabemos, o Halloween já está mesmo a chegar e quero desejar um bom Halloween. Vão ao cinema, vejam televisão, saiam com os amigos, etc. Divirtam-se e façam alguma coisa que gostem, por exemplo, eu, se calhar, vou ficar a jogar um pouco de Kingdom Hearts, em Halloween Town ^^, se não combinar nada entretanto com ninguém.

~ por lumipatelric em 30 de Outubro de 2009.

3 Respostas to “Halloween”

  1. Acho que a Riza não vai ter a mesma pontaria sem um dos olhos😀

  2. Ae você voltou. Essa imagem ficou muito legal. ^^
    Também não deu para eu postar nada no Sábado passado por causa de trabalhos. Esse Sábado vou postar, mas só mais à tarde.
    Bem-vindo de volta. rsrs

  3. To rindo mto do vestido d múmia!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe uma Resposta

 
