Nova teoria sobre o simbolo da Izumi

Bem como já devem saber eu gosto ser rápido e directo nos meus posts, portanto aqui vai.

A minha teoria é que o simbolo que a Izumi tem no peito, o Ed na capa e o Alphonse no ombro da armadura seja o simbolo de homunculo do Honeheim of Light. O casaco do Ed pode ter sido um presente do pai, a armadura como sabem era dele e a Izumi pode ter sido criada por ele.

Muito obrigado por nos acompanharem neste 1ºmês.

Comentem.

~ por Mephiles The Virus em 9 de Outubro de 2009.

9 Respostas to “Nova teoria sobre o simbolo da Izumi”

  1. Eu continuo achando q é algum selo especial q só os alquimistas treinados por ela carregam.

  2. Eu vou explicar melhor. O Mephiles vai directo ao assunto e não apresenta os raciocínios. Nós já estivemos a discutir essa teoria vou fazer um post a explicar essas teorias todas.

    Fica atento/a!

  3. Erros ortográficos corrigidos😀

  4. Já pensou se é apenas um símbolo que o/a autor/autora desenhou por impulso? Por exemplo, aquele símbolo na roupa do Naruto foi feito por impulso do momento, o próprio Masashi Kishimoto disse.
    Talvez seja isso no FMA tbm. Mas não tô afirmando nada, só cogitando uma possibilidade.

  5. Também pode ser isso, mas acho que não.

  6. Na verdade quando Ed luta contra Greed ele Utiliza para drenar a vida do homúnculo, qm sabe ñ estão relacionados. Eu tbm tenho uma tatoo com esse simbolo e sempre acreditei q é para matar homúnculos!

Deixe uma Resposta

 
