Começo de uma jornada

Olá! Eu sou o lumipatelric, sou de Portugal (mais propriamente dos Açores), conhecido por alguns como “lumipate” ou “lumipate-sensei” em  jogos online. Já joguei os mais variados jogos online, desde Habbo a Naruto Arena, passando por Urban Rivals, Tribal Wars, Naruto Game, Bite Fight, Runescape, OGame, etc. Porém, por estar inscrito em tantos jogos acabo por não jogar nenhum. Mas este blog não se destina a falar de jogos mas sim de um anime não tão conhecido como o Dragon Ball ou Naruto e, apesar de não ser tão longo como os dois anteriores, é um anime de imensa qualidade. Esse anime é FullMetal Alchemist.

970242_VbtIa

Aproveito para dizer que o meu gosto por anime nasceu à uns anos quando comprei um jogo para a PS2 do Dragon Ball e soube que o mesmo dava na televisão (Sic Radical). Então comecei a ver e depressa me tornei fã de Dragon Ball. Até que começou a dar o Naruto e também comecei a ver esse anime e adorei. Aconteceu o mesmo quando começou a dar FullMetal Alchemist.

Este blog vai falar-vos de TUDO o que há para falar deste belissímo anime e manga. Iremos falar dos episódios em geral, do manga, das teorias, da alquimia, personagens, fakes… enfim, isto e muito mais!

Agradeço ao meu amigo e colega Mephiles The Virus por me apoiar na realização do blog (sem ele não conseguiria) e agradeço também ou Leandro A. (son elric) do Torre de Karin, que foi uma grande inspiração para mim e ao Alan Flamer do Memórias de Hokage que também me inspirou bastante.

~ por lumipatelric em 9 de Setembro de 2009.

4 Respostas to “Começo de uma jornada”

  1. Ansioso pelos posts. =D

  2. Me faça uma visita:
    http://pt.netlog.com/groups/fullmetal_alchemist_fanatics

  3. Eiii to aqui tbm dono(a) do portal da alquimia é o Israel A muito bom seus post e seu blog ancioso por mais post’s

    quando é que vc posta mais?

  4. Eu posto quando tenho tempo. xD Não tenho dia especifico de postar. Mas posto mais ao fim de semana, tenho mais tempo.

Deixe uma Resposta

 
